MÃE APARECIDA / ROGAI POR NÓS :

Gifs by Oriza - Lindos gifs, poemas, mensagens, recadinhos, scraps

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

ComposiçõesPessoais/SebastiãodeLima



Sebastião Aparecido Dias de Lima /Lorena/SP/BR

Neste arquivo apresento composições feitas por mim;
as quais destinei todos os direitos reservados, ao Projeto Evangelizar é Preciso, de Padre Reginaldo Manzotti, da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe na Arquidiocese de Curitiba/Curitiba/PR/BR.
Música: “ A Missa Vai Começar!”
.Seja bem vindo meu irmão,
A Festa vai começar;
.Estamos aqui reunidos,
Vamos cantar o louvor;
.Pedir perdão, louvar, agradecer,
Hoje é Dia do Senhor;
.Ouvir a Santa Palavra,
Partilhar para o nosso crescer;
.Suplicas e ofertas faremos,
Rezar é Crer no Criador;
.Consagração participar é Comungar,
Eis o Mistério de nossa Fé;
.Orar ao Pai, dar a paz, partilhemos,
Ação de Graças por nossa vida daremos;
.Jesus Cristo razão de nosso viver,
A Ele toda honra toda glória;
.Por isso aqui unidos alegres cantemos,
A Santa Missa Vai Começar!



Lorena, 19/09/09
Música: “Perdão Pai!”
(1)

.Pai aqui estamos

Para pedir perdão (Bis)

.Perdão por nossas falhas

Perdão por nossas faltas

Perdão por não ajudar o irmão;

.Senhor piedade, Senhor piedade

Tende piedade de nós! (Bis)


(2)

.Cristo aqui estamos

Para pedir perdão (Bis)

.Perdão por dizer não

Perdão porque pequei

Perdão por não ser fiel a Vós

.Cristo piedade, Cristo Piedade

Tende Piedade de nós! (Bis)

(3)

.Senhor aqui estamos

Viemos suplicar Vosso perdão (Bis)


.Misericórdia,

Misericórdia,

.Senhor tende piedade de nós! (Bis)


Música : “ Proclamação à Santa Palavra!”
Aleluia , Aleluia
Aleuuia (Bis)

À Santa Palavra vou ouvir
É Jesus Quem Vem nos Falar
Com atenção quero refletir
Para em minha vida Praticar

Aleluia , Aleluia
Aleuuia (Bis)


Música : Ofertório – “Aqui Estamos Ó Senhor!”

Refrão.
Aqui estamos Ó Senhor ôô
Para repartir o que nos destes ...
Pão e Vinho Apresentamos ... (Bis)
Com o Dom de nossa Vida.

(1)
Ofertar é solidariedade,
Participar é nossa missão,
Na Construção de um Reino Novo,
Para Evangelização;
Fraternidade é responsabilidade,
Igualdade é nosso direeeito,
Ajudar o irmão,
É nosso dever ... ;

Refrão (Bis)
(2)
O alimento que nos destes,
Que é sustento de nosso viver,
Para colheita do nosso amanhã;
O pão nosso de cada dia,
Fruto do nosso trabalho,
Na Labuta pela sobrevivência,
Na formação de nossa família ...;


Refrão (bis)

(3)
Partilhar o que somos e temos,
Sem receber nada em troca,
É o que aprendemos em Vosso Santo Ensinamento;
Aamar com gratuidade,
Com coração manso e humilde,
É assim que devemos agir,
Em nosso viver;
Porque somos filhos do criador,
E devemos sempre agradecer,
Colocando nossas vidas,
No Altar do Senhor ... .

Música: Comunhão : “Viver em Comunhão!”
Refrão:
Quando viemos Jesus aqui...
Para partilhar nossas ofertas,
Quisermos Senhor também ...
Estar junto de Ti . (Bis)

(1)
Ensina-me à viver em Comunhão...
E ser comunhão com meu irmão (Bis)
Refrão
(2)
Oh! Filho de Maria ensina-me a viver ...
Viver Teu Amor em Comunhão (Bis)
Refrão
(3)
Alimenta minha fome Oh! Meu Senhor ...
Tenho fome de Ti de Teu Amor (Bis)
Refrão
(4)
Envia Teu Espírito Oh! Meu Senhor ...
Espírito Santo Consolador (Bis)
Refrão
(5)
Quero do Pão da Palavra aprender ...
Para em minha Vida praticar (Bis)
Refrão
(6)
Quero do Pão e Vinho me aproximar ...
E como Missionário Testemunhar (Bis)
Refrão
(7)
Quero ser Manso e Humilde de Coração ...
Para ter a Paz com meu irmão (Bis)
Refrão
(8)
Desejo com Vossa Providência contar ...
Para as provações eu superar (Bis)
Refrão
Quando viemos Jesus aqui...
Para partilhar nossas ofertas,
Quisermos Senhor também ...
Estar junto de Ti . (Bis)
(9)
Quero da Eucaristia Comungar ...
Para Jesus Contigo Ficar (Bis)

24/09/09
Música: “A Missa Terminou!’
.Chegamos ao fim meu irmão,
A Santa Missa já terminou;
.Agora começa a missão,
Voltemos à nossas casas;
.Levemos a Paz ao irmão,
Em oração vivamos em Comunhão;
.O Senhor caminha conosco,
Na Família, Trabalho, no dia-a-dia;
.O Espírito de Deus Vem nos Guiar,
Fiquemos no Amor de Maria;
.Que bom que você esteve conosco,
O Senhor esteja convosco;
.Fiquemos sempre unidos,
Na Paz do Senhor Jesus Cristo.

25/09/09
Música: Ação de Graças: Grande Família!”
.Vem,
Vem Caminhar;
.Eu preciso de Ti Oh! Meu Pai;
.Sinto-me perdido e na solidão,
São tantas as dificuldades;
.Mas, não vacilarei,
Pois eu sei,
Que Contigo eu Vencerei ...

Refrão :
.Fica Comigo Oh! Meu Senhor;
.Pois eu sei, Que Ti Tudo Pode,
Deste-me Teu Filho;
.Para me Salvar do mal;
.Pois Com Ele Tudo Superarei ...(Bis)

.Hoje sinto-me mais forte,
Tu És minha Luz,
A Guiar nos meus caminhos;
.E deste-me Maria,
Como Mãe e Protetora;
.Que estás comigo,
Que estás Contigo; (Bis)
.E não estarei mais só ...,
Mas estaremos juntos ...,
Como uma Grande Família ...
Refrão :
.Fica Comigo Oh! Meu Senhor;
.Pois eu sei, Que Ti Tudo Pode,
Deste-me Teu Filho;
.Para me Salvar do mal;
.Pois Com Ele Tudo Superarei ...(Bis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário